segunda-feira, 23 de março de 2009

Paulinha ♥

Eu demorei um tempão pra postar, eu sei. Mas eu não esqueci disso aqui, só tava tentando postar alguma coisa que fosse interessante pra qualquer pessoa, coisa na qual eu não consigo pensar direito, pelo visto... mas hm, por um lado foi até bom não ter postado até agora, porque eu ficaria com preguiça de postar de novo, e bem... hoje o post tem um motivo especial.

Hoje é aniversário da Paulinha. Aí você diz: E daí? Nem conheço mesmo...

Hm, primeiro: você deveria conhecer. A Paulinha é uma das pessoas mais amáveis que eu já conheci - senão A pessoa mais amável que eu já conheci, né.
O jeito doce e hiperativo dela te cativa em minutos, quando você vê já tá amando a Paulinha... ela é malandra, pode dominar o mundo com isso. ;P

Tá, mas eu não quero ficar puxando o saco ressaltando as qualidades - que são muitas, aliás - da Paula, mas sim, queria falar da nossa amizade, que é um tanto quanto peculiar.. hehe.
Só quis me abrir aqui pra falar disso aliás, porque eu quero que todo mundo saiba que ainda que eu pise na bola(aliás é sobre isso que vamos falar mais adiante, un!) com ela, eu a AMO de verdade, mesmo.

Pois é, primeiro eu tenho que resumir a minha história com ela: Eu conheci há um tempo atrás, e GRUDEI nela enquanto a gente era do mesmo grupinho (extinto, né), e depois que ela se mudou, aí sim começou o meu terror... Eu juro pensei que ía ser a mesma coisa! Ledo engano. Aos poucos a gente se distanciou - eu inocentemente não percebi, e ela chegou a puxar minha orelha por isso(ainda bem, né). Isso me fez prestar mais atenção em como eu lidava com as pessoas que eu não encontro todos os dias, etc... ela me fez ser mais cuidadosa com esse tipo de amizade (ainda que tenha um pouquinho de distância, esse tipo de gente não deixa de ser preciosa).
É BEM difícil que a gente se fale por internet, né... Mas eu não deixei de gostar um grama sequer dela!
Quando a gente se vê, eu acho que ela pode entender que eu continuo sendo muito verdadeira no que eu sinto. Quando eu posso olhar nos olhos dela, ver o seu sorriso e abraçá-la, eu acho que posso transmitir que o que eu sinto por ela não se abala por qualquer coisinha não.

Paulinha, ainda que eu não tenha ído aí te ver, ou ter escrito uma poesia, ou coisa parecida... Eu te desejo feliz aniversário, e tudo de bom né... afinal, depois de tanta porrada, você é a pessoa que mais merece coisas boas daqui pra frente. ._.
E eu te amo, né... e não é pouca coisa não, viu... .-.
E me desculpa por não ser a melhor amiga do mundo. '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário