quinta-feira, 5 de março de 2009

Post? Que post?

Hola muchachos,
Ano-quase-novo, blog novo!
Vamos todo mundo linkar a Lubz pra ganhar feedback :D
Ainda existe aquela coisa de rotation?
Tenho blog desde os 9, 10 anos e apesar de eu não ter sido a melhor escritora, eu posso dizer que praticamente cresci dentro da blogosfera, né...
Eu vivia pensando tipo: "Nossa, quero muito ter um blog, vou descer o pau nos políticos, falar como posso mudar o mundo, desabafar, debater, ajudar o próximo, mandar indiretas" (hn, nessa última eu nunca pensei mas é uma boa ideia) mas não foi bem assim que funcionou. Depois que eu criava, eu simplesmente não sabia o que escrever, acabava falando coisas inúteis tipo "que que o pontinho preto tava fazendo na lagoa? 8D", mas sempre mantive essa linha de pensamento: blog serve pra falar coisas com conteúdo, e não pra fazer outra coisa.
Na época dos blogs das patricinhas eu via coisas tipo "Hoje eu saí com a Paty, com a Cih, Sah, Jéh, Fla, Ctrl, Alt, Del, Etc", e abominava aquilo - ainda abomino, aliás.
Mas eu sempre fui do time das designers, desde que eu aprendi a fazer template, eu não páro mais, e dia desses eu parei pra pensar: Isso me faz ser uma pessoa sem conteúdo?. Afinal, eu prefiro 1000 vezes fazer a "cara" do blog do que escrever nele! e_e
Entrei em pane, sou mais vazia que as pessoas que eu falava(falo mesmo, e você também fala, c'mon bby, sem hipocrisia por aqui) com 5 pedras na mão? /o\
Graças à essa crise existencial literária (-q) e ao Thor que me abordava 20 vezes por dia pedindo pra eu terminar o blog dele, eu resolvi criar esse blog. E nesse eu prometo: eu escreverei! xD
Se eu sumir por mais de 2 semanas foi porque eu desisti, ou porque eu morri.
Esperem pra ver. u_u'

edit: eu não sou vazia, só sou preguiçosa, descobri isso rs
edit²: ironia ou não, só consegui terminar esse blog & esse post porque um caminhão passou e coisou o fio do telefone, e meu telefone ta mudo, e eu to sem internet eeee

xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário