sábado, 20 de junho de 2009

" I confess ...

... I can be a little selfish!"
whoa - paramore ♫

Eu reconheço que na maioria das vezes que eu falo que cansei de alguma coisa não é pra valer. Eu acabo voltando pro início da história, repetindo tudo só podendo torcer pra acabar com um fim diferente.
Bem... dessa vez - e espero, do fundo do coração que seja a última! - eu cansei mesmo. Sério, sem ressentimentos, eu não tô triste, com raiva de ninguém, ou qualquer coisa parecida e pananam, mas eu não aguento mais esperar por nada. O que me fez cair me tornou forte. Forte ou... entediada.
No básico, é isso. Por várias vezes eu cheguei até a reconhecer que esperar não era uma coisa tão digna a ser feita, afinal... eu já passei por tanta coisa, eu posso lutar! E foi justamente por esse pensamento meio Willian Wallace da minha parte, eu resolvi arregaçar as mangas(ou tirar a roupa, hm!) e ir atrás do que eu quero.

Agora sim, eu posso fazer jus à frase do horóscopo: Change starts now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário