quarta-feira, 3 de junho de 2009

Infinito

Dr. Caio que me desculpe mas não vai ser tão fácil me fazer dormir. Não comigo remoendo tudo, assim. Vou ficar um bom tempo, mas dessa vez eu não espero uma overdose de antidepressivos (!)... De qualquer forma, isso não é o tema do post. :)
Eu definitivamente não queria que acabasse daquele jeito. Eu nem ao menos sei se queria que acabasse, mas não vou falar do que eu sinto, afinal eu estaria me fazendo de vítima. Concordo.

Sorte a minha, estou num ciclo. Altos, baixos, trêmulo e firme. Bom saber.
Um capítulo chega ao fim, porém é o início de outro, e os pássaros continuam cantando(ainda que não cantem tão alto, por causa do frio, lol) lá fora. :)
Hora de sair de casa pra ver o sol. Acho que vou tentar algo mais real.

[esse é um daqueles posts onde nada faz sentido pra você. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário