terça-feira, 7 de abril de 2009

eu queria...

eu queria...

... voltar no tempo;
... ligar o foda-se;
... ser forte;
... fingir bem;
... ter o thor aqui agora;
... que Deus dissesse na minha cabeça "guenta as pontas, eu tenho um plano... tudo vai ficar bem, serião";
... chorar;
... socar paredes;
... encher a cara;
... te enforcar até que seus suspiros se pareçam com "eu te amo"...
... ou te beijar até você sentir vontade de tirar a roupa; ~♫
... poder ser como eu era;
... ser a tal Ana, rs;
... ser um anime;
... ter final de novela mexicana;
... dormir abraçada com o Théo e não acordar;
... dizer o que eu sinto;
... abraçar alguém;
... ir pro Rio na quinta feira e dizer "to aqui, fale agora ou cale-se pra sempre"; :3
... parar de querer o que eu não posso ter; (rimei oi)

fora isso ta tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário