quarta-feira, 15 de abril de 2009

Maybe not she don't remember me... Maybe not she don't know how i feel... Maybe not she don't even my last name... ♫



ELLE é a banda que mais me deixa nostálgica, Jesus... XD




Um amigo meu me mostrou isso hoje e eu acho que resume quase tudo:
Mesmo sendo errado não quero ser condenado a viver
Olhando em outros olhos querendo enxergar você
E revelar O que você não assume
Pra não me enforcar com o laço que nos une
Pra sempre

Estou me sentindo como uma criancinha de colo. Eu quero muito poder chorar, bater no chão e gritar.
Eu quero aqui do meu lado quem eu sempre quis, e eu não vou conseguir respirar enquanto isso não chegar.
É minha vez de te procurar pra dizer o que me faz mal... mas onde está minha coragem?
Isso vai dar a parte alguma, eu sei, mas não custa ter esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário