domingo, 5 de abril de 2009

Layout novo =)

Então né... não queria falar sobre a minha ausência toda santa vez que eu postasse aqui, mas acompanhem meu progresso - ou regresso? D=
Tô postando mais freqüentemente, ou não né D:
Mas né...

Layout novo!
Ainda não tá dando pra comentar, hihihi... não fui eu que fiz, mas é porque a falta de tempo tá comandando, e quando eu TENHO tempo, eu fico com preguiça... ♥

ok, mudando de assunto... hn, semaninha santa, hein?!
Meu, eu juro por tudoquémaisagrado: EU DETESTO CHOCOLATE! Mas agora me bateu um desejo de comer 28312 ovos de páscoa! Pelo visto eu vou engordar oceanos, atóron! ♥
Claro que depois eu vou fazer a dieta da água(aquela que cê passa o dia inteiro sem comer nada e quando sente que tá desmaiando toma um copo d'água) -q
Né, porque eu não sou louca de fazer o photoshoot do myspace balofíssima, néam. Por falar em myspace e photoshoot, a gente começa as gravações do EP dia 10! Nem preciso comentar que estou putamente ansiosa, neam... Vou botar todo mundo pra rebolar, porque eu não sou Stefhany, mas eu sou linda, sou absoluta, e canto funk COM GOS-TO. ♥

Presentinho de Páscoa:


em tempo: Thor, eu te amo, você é a rasão do meu viver, não morra de siumes doentio. Você sabe que eu ja mais deicharia de tin ama!11!11 (Ok, falando sério: Thor, você é minha alma gêmea, tá? ii' eu vou ficar do teu lado pra sempre ♥)

keepin' in touch,

Nenhum comentário:

Postar um comentário